Veja o que diz o Franca Shopping sobre o número de pessoas no final de semana

  • Robson Leite
  • Publicado em 12 de julho de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Franca Shopping diz que segue todos os protocolos de segurança e que tem contador digital para mensurar a presença do público

O Franca Shopping fez um esclarecimento a respeito do número de pessoas que frequentou o centro de vendas no final de semana.

Para recordar, o Jornal da Franca publicou uma matéria (veja aqui) com foto, dizendo que o local estava repleto de gente, a maioria adolescentes que dão o tradicional rolê naquele local.

Na matéria, havia uma manifestação de funcionários de lojas a respeito da aglomeração.

Da mesma maneira, clientes das lojas também se diziam preocupados com o movimento, que era mais nos corredores e na praça de alimentação.

Nota de posicionamento

O Franca Shopping está averiguando o ocorrido e esclarece que todas as medidas legais de funcionamento são rigorosamente cumpridas e divulgadas para que colaboradores, lojistas e frequentadores possam trabalhar, passear ou fazer suas compras com segurança.

O Decreto nº 11.293, da Prefeitura Municipal de Franca, estabelece que, de 09 a 31 de julho, os shoppings podem funcionar com 60% da capacidade total. O Franca Shopping está equipado com contadores digitais para atender a esse percentual.


+ Economia