Franca: Turismo Inteligente será tema de curso online direcionado aos servidores

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de novembro de 2020 às 20:15
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Curso terá participação de Maitê Uhlmann é gratuito, mas tem vagas limitadas

A Prefeitura de Franca, através de suas Secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Esporte, Arte, Cultura e Lazer estará oferecendo nesta quinta-feira, 26, via online aos servidores, um curso com a temática “Transformando Cidades Através do Turismo Inteligente. 

Existe também uma outra parceria, formalizada com o Sebrae, que possibilitará a palestra com Maite Uhlmann, profissional com vasto conhecimento sobre o assunto, que estará compartilhando sua experiência com os colaboradores municipais.

O novo turista, cada vez mais informado e empoderado pela tecnologia, escolherá destinos sustentáveis, sensíveis às questões ambientais e sanitárias. 

Nesse contexto, surge a necessidade de um turismo inteligente, utilizando da inovação e dos meios digitais em busca de experiências únicas aos turistas. 

E o servidor, independente da área em que atua, precisa se qualificar e estar pronto para o que vier. Daí a oportunidade entender essa transformação e como ela poderá impactar localmente nossa relação ao viajar. 

O curso é gratuito, com vagas limitadas, a ser realizado às 9 h, cujas inscrições devem ser feitas antecipadamente em: https://bit.ly/Turismo26-11 


+ Cotidiano