Simpatias para ganhar dinheiro: use as moedas para atrair mais grana

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 6 de dezembro de 2020 às 04:43
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grana não cai do céu, Mas é sempre bom contar com uma ajudinha mística, certo?

Sabemos que grana não cai do céu, portanto, é fundamental ter disposição e sabedoria para conquistar e administrar as finanças. 

Mas é sempre bom contar com uma ajudinha mística, certo? 

Simpatias para ganhar dinheiro mais rápido​

Receber dinheiro que te devem​

Escreva o nome do devedor em um papel e coloque em um pote com tampa, junto com uma pitada de açúcar, uma moeda de qualquer valor e água. 

Tampe-o, reze três Credos e diga: “(nome do devedor), eu te desejo alegria e fartura quando me pagar”. Em seguida, coloque o pote no congelador por sete dias e, depois, jogue tudo no lixo.

Fim das dívidas

Acenda uma vela branca em um pires e coloque uma moeda de baixo valor ao lado. Reze uma Salve Rainha, pedindo o que deseja a Santa Edwiges. 

Quando a vela terminar de queimar, embrulhe a moeda e o que restou da cera em um pedaço de pano branco. Lave e reutilize o pires novamente. 

Carregue o patuá sempre com você, na bolsa ou na carteira, pelo tempo que quiser.

Afastar a crise​

Em uma noite de lua nova, coloque sete moedas de qualquer valor dentro de um saquinho de pano e feche, dando sete nós com uma fita vermelha. 

Guarde-o em um local secreto e prometa ao seu santo de devoção que só vai tirá-lo de lá quando conseguir economizar o dinheiro necessário para quitar suas dívidas. 

Em seguida, reze em voz alta a oração: “Pai, peço que me dê forças para trabalhar para que, assim, eu obtenha o dinheiro necessário para quitar meus débitos”. 

Quando seu pedido for atendido, deixe o patuá com as moedas em uma igreja próxima da sua casa e reze sete Pai Nossos e sete Ave Marias com muita fé.

Receber aumento​

Corte um limão ao meio e esprema as duas partes, deixando apenas o bagaço. Coloque três moedas dentro dele, junte ambas, feche com uma fita adesiva e embale com um pedaço de pano amarelo. 

Enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode. Jogue o suco do limão na pia. Cuide da planta com carinho. 

Sempre que passar por ela, imagine o seu trabalho sendo recompensado. Não se esqueça de lavar bem as mãos depois para evitar reações alérgicas!

*Informações Alto Astral