Prefeitura de Franca realiza audiência pública na Câmara nesta sexta-feira, 05

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de março de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Assunto da audiência é o transporte coletivo da cidade. A reunião será realizada com o atendimento aos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19

Câmara fachadaAudiência pública será realizada na tarde desta sexta-feira, 05, na Câmara Municipal

 

A Prefeitura de Franca realiza na tarde desta sexta-feira, 5, uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal, onde o assunto a ser discutido será o sistema de transporte coletivo na cidade.

A reunião será realizada com o atendimento aos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, com limitação presencial de 30 pessoas, atendendo a ordem de chegada dos participantes.

Estarão presentes, a direção e técnicos da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que faz o gerenciamento do transporte na cidade e representantes da empresa concessionária.

Trata-se de um encontro aberto à população e autoridades interessadas, onde o intuito é dar transparência aos serviços que são prestados, com o detalhamento de como eles funcionam e as medidas, que têm sido adotadas para aprimorar cada vez mais o sistema.

A transmissão poderá ser acompanhada, a partir das 14h, pelo canal da Câmara Municipal pelo Youtbe – https://www.youtube.com/CamaraMunicipaldeFranca


+ Cotidiano