Prefeitura de Franca e Sebrae têm oficinas on-line para empreendedorismo da Mulher

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de março de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura de Franca e Sebrae oferecem programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Prefeitura de Franca e Sebrae oferecem programação em comemoração ao Dia Internacional da MulherPrefeitura de Franca e Sebrae oferecem programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca  e o Sebrae/Franca estarão realizando, a partir da próxima segunda-feira, 8, até o dia 11 e depois de 15 a 17 deste mês, uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Por meio do Programa Sebrae Delas, serão oferecidas oficinas e aulas on-line, gratuitas, das 19h às 21h, com temas atuais, como inteligência emocional, empreendedorismo, finanças, marketing digital, inovação na prática e planejamento, com o objetivo de promoverem o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso ao mercado e o crédito orientado.

As inscrições já estão abertas para mulheres que tenham mais de 18 anos e podem ser feitas pelo site da Prefeitura – www.franca.sp.gov.br, no link “Caminho para o Emprego” ou pelo link http://bit.ly/SebraeDelas08, com vagas limitadas.

No ato do cadastro, as interessadas deverão informar, nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefones e e-mail, e poderão consultar a programação do evento.

Todas as aulas serão on-line, com transmissão pelo Youtube.

As participantes receberão o link, por whatsapp, no dia do evento, minutos antes de iniciar a oficina.

Marcela Natal Moreira, analista de Negócios Sênior do Sebrae Franca, informou que o Programa Sebrae Delas é uma oportunidade única para o Empreendedorismo Feminino, ainda mais neste período de pandemia.

“O programa visa implementar a inclusão produtiva dessas mulheres, de modo que elas evoluam em aspectos sociais e educacionais, contribuindo não apenas para elas, mas também para suas famílias”, destacou.

Empoderar as mulheres e possibilitar a elas, ferramentas e condições de escolha são os principais objetivos do evento, segundo a Secretária de Desenvolvimento, Lucimara Prado.

“Com esta programação especial, com temas muito atuais, queremos proporcionar a mulher francana meios para o desenvolvimento pessoal e profissional, para que elas possam empreender e ampliar sua rede de contatos e fazer novos negócios”, ressaltou a secretária.

Confira a programação das aulas e oficinas do Programa Sebrae Delas, que serão ministradas, exclusivamente, por mulheres.

– 08/03 – Palestra Inteligência Emocional – Pâmela Caroline – analista de Negócios Sênior do Sebrae Barretos.

– 09/03 – Empreendedorismo – Marcela Moreira – analista de Negócios Sênior do Sebrae Franca e participação da empresária Mariana Soares

– 10/03 – Finanças – Priscila Toloi – analista de Negócios Sênior do Sebrae Franca e participação da empresária Livia Gomes

– 11/03 – Marketing Digital – Marcela Moreira – analista de Negócios Sênior do Sebrae Franca e participação da empresária Pamela Zaninelo

– 15/03 – Inovação na Prática – Pamela Caroline – analista de Negócios Sênior do Sebrae Barretos e participação da empresária Juliana Tassiotti

– 16/03 – Planejamento – Pamela Caroline – analista de Negócios Sênior do Sebrae Barretos e participação da empresária Roberta Trevisan

– 17/03 – Palestra de Fechamento – De onde viemos? Para onde vamos? – Deborah Orfali.


+ Cotidiano