Hyundai HB 20 zero km é o grande prêmio da campanha ‘Arte de Ganhar’, da ACIF

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 00:22
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lançada em abril, a campanha foi criada com o intuito de fomentar as vendas do setor comercial

Um carro Hyundai HB 20 zero quilômetro, branco, quatro portas, flex, direção elétrica, ar condicionado, vidros dianteiros e travas elétricos, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo e rádio com conexão Bluetooth e comandos no volante. 

Esse é o prêmio final da campanha ‘Arte de Ganhar’ da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que será sorteado em janeiro entre os consumidores que comprarem nas lojas participantes da ação.

Lançada em abril, a campanha foi criada com o intuito de fomentar as vendas do setor comercial em um ano com efeitos econômicos adversos decorrentes da pandemia do novo coronavírus. 

Dividida em etapas, a campanha atendeu as principais datas do calendário comercial, contemplando os meses das Mães, dos Namorados, Pais, Crianças e, agora, o Natal, considerado a melhor data para o setor.

Segundo o economista Adnan Jebailey, do Instituto de Economia da ACIF, existe uma expectativa positiva para o final do ano devido à aplicação de recursos financeiros na cidade neste período.

“O auxílio emergencial colocou, praticamente 2% do PIB da cidade, gerando consumo durante o ano e sua extensão até dezembro continuará proporcionando renda para as famílias”. 

A previsão é que, por meio dos trabalhadores registrados, R$ 177,6 milhões sejam injetados na economia durante esse mês. “Nesse cenário, existe uma expectativa positiva para as vendas de Natal”.

Para participar da campanha e concorrer ao carro, o consumidor deve pedir o cupom – foram distribuídos 300 mil no comércio local – na empresa onde efetuou a compra, preenchê-lo de forma legível e correta com os dados pessoais e responder corretamente a pergunta: Qual Entidade realiza a campanha “Arte de Ganhar” em Franca? 

Depois, basta colocar o cupom na urna de qualquer uma das lojas associadas participantes até às 18 horas do dia 16 de janeiro de 2021.

O sorteio do Hyundai HB 20 será realizado no dia 22 de janeiro encerrando a etapa de Natal e, consequentemente, a campanha.

*Informações ACIF


+ Cotidiano