Grupo Tiãozinho entra na guerra dos supermercados e reforma suas lojas

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 14:40
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de reformar lojas na cidade, grupo vai inaugurar uma nova unidade no Jardim Angela Rosa

A unidade passa a ter um novo conceito de estrutura e atendimento, proporcionando uma nova experiência de compra aos consumidores e de presente preços de inauguração

​Após adquirir o prédio onde funcionava o GCN Comunicação, o grupo Tiãozinho Supermercados deverá inaugurar sua unidade no início de 2021. Pelo menos é essa a pretensão dos sócios Samuel e Tiago Moreira.

Enquanto isso, os empresários estão revitalizando algumas lojas, aplicando o novo layout ou modernização implantada em suas unidades.

A primeira unidade a ser reinaugurada será a loja 5, localizada na avenida Brasil. 

A reinauguração está prevista para o dia 18 (sexta-feira), que passa a ter um novo conceito de estrutura e atendimento, proporcionando uma nova experiência de compra aos consumidores e de presente preços de inauguração.

A loja, localizada na avenida Brasil, 282, conta com uma área de mais de 3 mil m² de construção que proporciona uma área de venda de mais de 2 mil m², oferecendo maior mobilidade ao fluxo de clientes.

A loja contará com a área interna totalmente climatizada, comunicação visual moderna facilitando suas compras, padaria e açougue renovados e setor de bebidas geladas onde todo o estoque será refrigerado, além de oferecer uma nova sessão de adega. 

As novas instalações da unidade em Franca também contam com os produtos e serviços já adequados ao novo padrão de qualidade Tiãozinho.

“Esta é a quarta loja readequada, pronta para atender às necessidades de nossos clientes e oferecer condições de maior comodidade e conforto ao público francano”, afirma Tiago Moreira, diretor executivo do Grupo Tiãozinho Supermercados.

“Queremos que nossos clientes encontrem ainda mais conforto, comodidade e qualidade com o novo layout. Além dos melhores preços e produtos,” explicou Samuel Moreira, diretor comercial do Grupo Tiãozinho Supermercados.


+ Cotidiano