Franca terá Parada LGBT PRo no dia 22 por meio de Live do grupo Arco Iris

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 18 de novembro de 2020 às 16:30
  • Modificado em 18 de novembro de 2020 às 16:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A manifestação propõe apresentações musicais instrumentais que alcancem toda população LGBTQIA+

Estão a todo vapor os preparativos para a Parada pelo Orgulho LGBTQI+ que acontecerá em Franca no domingo, dia 22 de Novembro.

Esse ano por conta da pandemia a manifestação não será realizada presencial como os últimos anos e sim por plataforma virtual por LIVE através redes sociais do Coletivo Arco-íris Franca .

As Paradas LGBTQIA+ está entre as maiores manifestações do mundo,  possibilitando a inclusão social, através do encontro das pessoas na rua. 

É, portanto, uma das formas mais efetivas e reconhecidas pelo mundo como uma autêntica expressão pessoal, pois leva a cada pessoa a vontade de ser quem é, vestir o que gosta, e lutar pelos seus direitos como cidadão e cidadã.

Baseando-se na democratização do acesso, a manifestação propõe o intuito de realizar apresentações musicais instrumentais que alcancem toda população, num dia para celebrar o orgulho LGBTQIA+. 

Dessa forma a Parada Pelo Orgulho LGBT pretende mais uma vez fomentar a expansão dos direitos  LGBTQIA+ em Franca, promover a valorização da música e democratizar o acesso à bens e serviços culturais

Em Franca, a programação será toda realizada no Teatro Municipal de Franca , começando às 17 horas através das rede sociais Coletivo Arco-Iris Franca.

Será uma tarde de muitas atividades e reflexões, buscando despertar os grupos locais do movimento LGBTQI+ e comprometidos com suas bandeiras de luta a arregimentar novos militantes para se associarem aos diversos grupos do movimento LGBTQI+ de Franca organizado, denunciar a população em geral e as mídias as diferentes manifestações de homofobia e a transfobia que pesam sobre a comunidade LGBTQI+.

Mais informações pelo telefone: 99331-9629, com Gabriela.


+ Cotidiano