Empreender Social envia cartões de Natal e guia de entidades aos associados

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 00:34
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Material contará com descrição de atividades e meios de incentivar trabalho de cada uma das organizações

O Empreender Social – núcleo formado por entidades assistenciais ligadas ao Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) – promoverá uma ação que impactará os 3,5 mil empresários ligados à associação. 

Junto ao calendário 2021 que será distribuído pela ACIF, o grupo enviará um cartão de Natal exclusivo e um guia que apresentará aos associados as atividades das organizações e os caminhos para auxiliá-las.

“São entidades que atuam em áreas sensíveis à população, como Saúde, Educação, Amparo Social a jovens, adultos e idosos”, afirma o gestor do Programa Empreender ACIF, Jaider Silva. 

“Mais que contribuições, fazemos um apelo para que as pessoas se engajem nas causas, conhecendo os espaços de atendimento das entidades, seus profissionais e usuários. Cada indivíduo impactado, é um ganho para a comunidade.”

Os cartões de Natal são exclusivos do Empreender Social e são ilustrados com artes assinadas pelos artistas francanos Edina Sikora, Lucas Cassarotti e Samuel Freiria. Conheça o guia abaixo.