Formula Chopp

É no braço e no pau: funcionárias impedem assalto à panificadora usando rolo de pão

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 21 de abril de 2021 às 22:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para surpresa do bandido, as mulheres não se intimidaram e correram atrás do suspeito para impedir que o estabelecimento fosse assaltado

O assaltante não imaginava que na padaria iria encontrar mulheres valentes

Um homem suspeito de tentar roubar uma panificadora foi preso após ser impedido por funcionárias do comércio.

O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, e as colaboradoras do estabelecimento usaram um rolo de pão para reagir ao assalto.

De acordo com as trabalhadoras, o assaltante entrou no comércio e pediu um copo de água. Minutos depois, anunciou o roubo.

Para ameaçar as funcionárias, o homem usava uma faca e um guarda-chuva. Para surpresa do bandido, as mulheres não se intimidaram e correram atrás do suspeito para impedir que o estabelecimento fosse assaltado.

Tentando impedir o furto, uma das mulheres pegou um rolo de pão e correu atrás do homem. De acordo com o G1, o suspeito tentou fugir levando uma bicicleta, mas não conseguiu pegar, porque outras duas funcionárias impediram.

Na fuga da panificadora, o assaltante foi contido por algumas pessoas que estavam na rua. Ele teve ferimentos leves na fuga e, ao ser detido por uma equipe da polícia, ele precisou ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Nenhuma das funcionárias se machucou e nada foi levado da panificadora. O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.


+ Cotidiano