Coca-Cola celebra Natal 2020 com “The Letter”, e mantém sua tradição

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de novembro de 2020 às 14:46
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Filme marca os 100 anos de Natal do refrigerante e mostra que estar junto com quem ama é o maior presente

Em novembro, a Coca-Cola irá lançar “The Letter”, sua nova campanha natalina global. 

Com direção de Taika Waititi – indicado ao Oscar 2020 de ‘Melhor Filme’ e vencedor da categoria ‘Melhor Roteiro’, ambos com o longa Jojo Rabbit -, o vídeo marca os 100 anos de Natal do refrigerante.

A animação, que será veiculada em mais de 90 países, mostra novamente o Papai Noel desempenhando um papel crucial em garantir a festa. 

Criado pela Wieden & Kennedy, o vídeo conta uma história cheia de esperança sobre o amor de um pai por sua filha e sua jornada para realizar o pedido da garota. 

Com a mensagem “Neste Natal, estar junto é o maior presente”, “The Letter” mostra que a verdadeira magia desta época do ano é conectar as pessoas e que o maior presente que você pode dar é você mesmo.

A associação de Coca-Cola com o Natal é especial e profunda. Ao longo de tantos anos, a marca reforça seus valores e reafirma seu propósito com suas campanhas de Natal! 

Sempre tão esperadas e que emociona a todos no mundo inteiro!”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil.

“Neste ano tão difícil para todos nós, vamos trazer uma mensagem de esperança e lembrar a todos o real valor do Natal: a nossa nova campanha vem lembrar a cada um o valor de estarmos presentes, de estarmos perto de quem amamos, mesmo quando estamos longe. Uma história linda e emocionante, que traz a icônica e amada imagem do Papai Noel e de nosso caminhão vermelho”, completa Marina.