Na sessão desta terça, 03, ele reforçou que se não forem tapados, buracos precisam ser sinalizados
Retomando assunto tratado por ele na 4ª Sessão Ordinária (veja mais aqui: https://franca.sp.leg.br/node/27218), o vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB) cobrou na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 03 de março, que o Poder Executivo tape os buracos, após um sapateiro ter caído em um buraco na Avenida Brasil e se machucado.
“Já perdemos uma vida. Rua não é lugar de buraco, tem que tampar. Até que a Prefeitura faça o serviço, que os buracos em vias de grande fluxo como avenidas sejam sinalizados”, argumentou o vereador, que reforçou que, se não tapados, os buracos devem ser pelo menos sinalizados.
A sugestão do vereador inclusive foi motivo de inúmeras críticas por parte da população, que considerou a indicação de Pastor Otávio Pinheiro motivo até de piada.
Mais da sessão ordinária
Pastor Otávio também agradeceu a EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) por ter instalado cobertura em ponto de ônibus no Jardim Paraty.
Ele ainda contou ter participado de manifestação de moradores do Jardim Nossa Senhora das Graças, que reivindicam a abertura de uma avenida de acesso ao bairro mais larga. “Ontem, 02, protocolamos no Ministério Público um abaixo-assinado para o órgão possa acelerar esse processo”, finalizou o parlamentar.