ACIF articula criação de núcleo empreendedor de escolas de música da cidade

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de novembro de 2020 às 02:29
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 08:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encontro está marcado para o próximo dia 30; interessados devem entrar em contato por telefone

O Programa Empreender – serviço da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) que cria núcleos de desenvolvimento empresarial por meio de ações de fomento e qualificações específicas para cada segmento econômico – promoverá um encontro de sensibilização com escolas de música de Franca para a criação de seu mais novo grupo. 

O evento acontecerá às 10h do dia 30 de novembro, na sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940).

“O novo grupo vai reunir escolas de música locais com o propósito de promover ações em prol do desenvolvimento deste setor tão afetado pela pandemia”, afirma o gestor do Empreender, Fabiano Freiria. 

“Falamos com algumas escolas sobre a ideia e a recepção foi muito positiva. O trabalho a ser desenvolvido começa desde auxílio na formalização dos empreendedores até visitas a feiras, parcerias e elaboração de eventos em grupo. Franca tem um potencial cultural enorme e, em grupo, podemos explorar melhor o segmento”, diz.

Qualquer empresa do segmento poderá participar do evento a fim de conhecer a proposta do Programa Empreender bastando, para isso, manifestar seu interesse através dos telefones (16) 3711-1763 ou 9 9242 0906.