Liga Hípica desmente que final entre Cássia e Ibiraci será no Areião

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de novembro de 2018 às 15:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Liga desmente mudança: final será mesmo no “Nenê Malaquias”, em Cristais

​Não é verdadeira a informação que circulou por contas no Facebook de que a final da temporada da Liga das Corridas Hípicas entre os mineiros Clube Hípico Cássia e Clube Hípico Seis de Abril de Ibiraci, será realizada no Campo do Areia em Cristais Paulista. 

A notícia, considerada “fake news” foi desmentida por nota oficial divulgada ontem, quinta-feira (1º) pelo presidente da LCHRF,  Marcelo Pradela. 

Ele informou que não houve nenhuma modificação e que a terceira corrida entre Cassia e  6 de Abril ocorrerá mesmo neste domingo 04/11/2018  ás 15 horas no Estádio “Nenê Malaquias”, do CH Cristais Paulista.

A partida que é o “tira-teima” entre os Clubes Hípicos de Cássia e Ibiraci, ambos de Minas Gerais, seria realizada no último dia 28, às 15h, no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”, em Cristais Paulista (campo neutro depois de empate na série final em 1 a 1). 

Entretanto foi adiada para amanhã, porque naquele final de semana, o estado do campo do Cristais estava muito úmido, inseguro para cavalos e cavaleiros, havendo a decisão do adiamento  

“Em função do campo do C H  Cristais Paulista não oferecer condições para a realização do evento  deste final de semana,fica transferida  a corrida da Grande Final entre  C H Cássia x C H 6 de Abril para o próximo domingo dia 04/11/2018 as 15 horas”, disse o comunicado. 


+ Corrida Hípica