Em fala na Câmara, Zezinho Cabeleireiro coloca no lixo a coleta de lixo em Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 5 de maio de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parlamentar também apontou que o serviço de tapa-buracos diminuiu na cidade e que remendos demoram para chegar aos bairros

Parlamentar também apontou que o serviço de tapa-buracos diminuiu na cidade e que remendos demoram para chegar aos bairros

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP), que tem feito críticas constantes ao governo municipal, afirmou na terça-feira que o serviço da coleta coletiva tem deixado a desejar em Franca.

Zezinho iniciou seu discurso informando que irá solicitar o contrato da Prefeitura com a empresa responsável pela coleta de lixo e fazer uma revisão do mesmo, pois, segundo ele, o serviço não está sendo executado corretamente.

Ainda sobre infraestrutura urbana, Zezinho alertou, sem dar números oficiais, que o serviço de tapa-buracos diminuiu na cidade, e há vias públicas que aguardam os remendos asfálticos há mais de dois meses.

Por fim, o parlamentar também criticou ação de vândalos que depredaram escolinha abandonada no Jardim Palma, e cobrou que a Prefeitura dê uma utilidade ao local.


+ Política