Em Franca, FEAC publica chamamento para bolsas e projetos esportivos; confira aqui!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de abril de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Chamamento público amplia prazo para inscrições para programas como Bolsa Atleta-Treinador, projetos esportivos, Bolsa Cultura e Convênios de Arte e Cultura

Chamamento público amplia prazos para inscrições em diversas oportunidades

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) publicou no Diário Oficial do Município da quinta-feira, 08, os editais de Chamamentos Públicos, ampliando os prazos de inscrições para a concessão de auxílio financeiro do Bolsa Atleta-Treinador, Projetos Esportivos e Paradesportivos, Bolsa Cultura e Convênios de Arte e Cultura.

Ao reabrir esses prazos, a fundação que tem como propósito fomentar as atividades de esporte e cultura na cidade, busca ampliar as oportunidades para que mais candidatos participem dos processos e se apresentem nos prazos estabelecidos, cumprindo as exigências previstas.

Para o chamamento destinado ao Bolsa Atleta/Treinador, a vigorar para este ano e 2022, as inscrições deverão ser feitas a partir desta quinta-feira, 8 até o dia 22, deste mês, diretamente na sede da Fundação (4º andar da Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Aos inscritos até o prazo anterior, de 15 de março, ficam disponíveis os envelopes entregues, facultada a sua retirada para alterações, caso entendam necessário.

Projetos Paradesportivos

Outro procedimento de chamamento é para Projetos Esportivos e Paradesportivos, cujo prazo de inscrições também começou na quinta-feira, 8 e segue até o próximo dia 15.

As inscrições também devem ser feitas nos mesmos horários na sede da fundação, no Parque Francal.

Lembrando que aos inscritos até o prazo anterior, de 26 de março, ficam disponíveis os envelopes entregues, facultada a sua retirada para alterações, caso entendam necessário.

Auxílio Bolsa Cultura

Para o chamamento público voltado a concessão de auxilio financeiro Bolsa Cultura, o prazo de inscrição é de 30 dias, portanto, segue até o dia 7 de maio.

As inscrições deverão ser feitas na sede da FEAC. Aos inscritos até o prazo anterior de 15 de março, ficam disponíveis os envelopes entregues, facultada a sua retirada para alterações, caso queiram.

Convênios Arte e Cultura

O quarto chamamento publicado, estabelece a reabertura com mais 8 dias de prazo para as inscrições de Projetos de Arte e Cultura, conforme estabelecidos na Lei nº 8.050, de 22 de abril de 2014, que trata do Programa de Incentivo a Arte e à Cultura de Franca.

As inscrições, no mesmo horário dos anteriores, deverão ser feitas na sede da FEAC, no Parque Francal, até o próximo dia 15.
A fundação ratifica que ficam mantidas as condições para o recebimento das inscrições contidas no Informativo FEAC, no dia 8 de março destacando que o recebimento das inscrições através de e-mail deve considerar igualmente o prazo final para a entrega, data e horário estipulados.

O edital completo está disponível no site da FEAC, através do link: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/chamamentos. Informações complementares podem ser obtidas nos tels. 3711-9356/9355.


+ Cotidiano