ACIF entrega Hyundai HB20 0Km ao ganhador da campanha ‘A Arte de Ganhar’

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Matheus Gera, de 27 anos, recebeu as chaves de seu HB20 0km na unidade 8 da rede Varejão Irmãos Patrocínio, na Avenida Dom Pedro I

Tarcísio Bôtto, presidente da ACIF, entrega prêmio ao ganhador, Matheus GeraTarcísio Bôtto, presidente da ACIF, entrega prêmio ao ganhador, Matheus Gera

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregou, na quarta-feira, 17, um Hyundai HB20 0Km ao ganhador da campanha de incentivo ao comércio “A Arte de Ganhar”, promovida em 2020 pela entidade.

Matheus Rodrigues Aguillar Gera, 27 anos, morador na Vila Tótoli e cliente da rede Varejão Irmãos Patrocínio teve seu cupom sorteado no dia 22 de janeiro e leva para casa o veículo.

“É muita emoção, foi por Deus, mesmo! Agora, vou vender o carro e dar entrada no financiamento de uma casa ou ver um meio terreno para ter um lugar para meu pai e eu morarmos”, afirmou Matheus.

A empresa e o vendedor responsáveis pela venda premiada também receberão prêmios de R$ 2,5 mil, cada.

“Acho a campanha da ACIF muito importante porque, além de motivar a venda na loja, prestigia a população com um grande prêmio. Isso gera um laço muito estreito entre o comércio e o cliente, por intermédio da ACIF”, disse o gerente da unidade 8 do Varejão Irmãos Patrocínio, Ronnei Ribeiro.

A entrega das chaves aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, na unidade 8 da rede, localizada na Avenida Dom Pedro I, onde ocorreu a compra premiada.

O presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, foi o responsável pela cessão do prêmio. De acordo com ele, a ação cumpriu seu propósito de incentivar o comércio local em um ano de grandes desafios para a economia.

“O objetivo das campanhas ACIF é movimentar o comércio local incentivando as vendas por meio da oferta de prêmios”.

“No ano de 2020, esse movimento foi particularmente importante em razão de todo o cenário econômico e cada um dos 300 mil cupons presentes no dia do sorteio era a materialização das vendas efetivadas”, afirmou.

Além do sorteio do carro, a ação distribuiu os 3 mil kits de copos colecionáveis conforme o estabelecido em seu regulamento (https://bit.ly/2Kidmst) devidamente aprovado pelo órgão de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria da Secretaria Especial de Fazenda.

Seladinhas com prêmios instantâneos de R$ 50 também foram distribuídas pelo comércio, incentivando o consumo local. Cerca de 600 empresas integraram a campanha, que contou com um investimento de R$ 175 mil.

Crédito das imagens: Wilker Maia/ACIF

01 – Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, entrega as chaves ao ganhador do carro, Matheus Rodrigues Aguillar Gera

02 – Gerente da unidade 8 da rede Varejão Irmãos Patrocínio, Ronni Ribeiro, diretora da Varejão Irmãos Patrocínio Jacqueline Patrocínio, ganhador do carro, Matheus Rodrigues Aguillar Gera, e presidente da ACIF, Tarciso Bôtto durante o ato da entrega do prêmio.


+ Cotidiano