​Receita Federal divulga prazo de inscrição para concurso público

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 16:25
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veja as datas reservadas para a inscrição do processo seletivo e as exigências respectivas

As oportunidades estão distribuídas em 17 áreas de atuação com 56 vagas

Publicado no Diário Oficial da União há menos de oito dias, foi divulgado nesta semana o prazo de inscrição para quem deseja participar do concurso público da Receita Federal, com base em Campinas. São 56 vagas a serem preenchidas e salários de R$ 3.380. 

De acordo com o edital, as matrículas poderão ser feitas entre 13 e 19 de janeiro, através do e-mail oficial de cadastro ([email protected]), e com exigência de nível superior completo para assumir os cargos.  

As oportunidades estão distribuídas em 17 áreas de atuação. São elas: agronomia (2 vagas), engenharia mecânica (2), engenharia eletrônica ou telecomunicações (10), engenharia elétrica (5), engenharia aeronáutica (2), engenharia biomédica ou tecnologia biomédica (2 vagas), engenharia metalúrgica (2), engenharia têxtil (2), farmácia (3), gemologia ou geologia (3), museologia ou artes plásticas ou história da arte (23), medicina (2), odontologia (2), engenharia química ou bioquímica (3) e medicina veterinária (3).  

O edital revela, ainda, que os pedidos de inscrição vão exigir a apresentação de vinculo com a profissão e certidão de pagamento das contribuições previdenciárias e do Imposto Sobre Serviços, além de cópias da identidade, CPF e currículo completo.  


+ Cotidiano