Vem aí o Sunset Rock and Beer, promoção do Núcleo da ACIF de Cervejeiros Artesanais

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 27 de julho de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento está programado para acontecer no dia 05 de agosto, na Cervejaria Rural, com as bandas Seven Suns e Código Zero

O Núcleo de Cervejeiros Artesanais do Programa Empreender da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promete uma experiência especial para os amantes das melhores cervejas artesanais de Franca.

Com um cronograma repleto de rock’n’roll e um cardápio preparado especialmente para acompanhar as cervejas, o Sunset Rock and Beer acontecerá no dia 05 de agosto, a partir das 16h, na Cervejaria Rural.

“O Núcleo de Cervejeiros busca sempre fomentar o setor proporcionando aos francanos o que temos de melhor quando o assunto é cerveja artesanal. Será uma tarde especial com muita diversão, música boa e sabores incríveis”, afirma o gestor do Programa Empreender ACIF, Jaider Silva.

Tacos e hambúrgueres

Para acompanhar as cervejas, o cardápio contará com uma grande variedade de tacos e hambúrgueres. Já nas torneiras, o público contará com uma seleção cuidadosamente escolhida de cervejas artesanais. Estarão presentes as cervejarias Rural, Átomos, JT Cervejaria Artesanal, Rinaldi e DuZapa.

Estão confirmadas a banda Seven Suns, que apresentará um especial de Pear Jam, e a banda Código Zero, que retoma os shows depois de uma pausa.

“O público poderá aproveitar uma vista panorâmica enquanto o sol se põe ao som de muito rock’n’roll e saboreando cervejas deliciosas”, completou o gestor do Programa Empreender ACIF, Jaider Silva.

Serviço

Sunset Rock and Beer

Data: 05 de agosto, sábado

Local: Cervejaria Rural – Av. São Vicente, 4861 – Jardim Noêmia

Hora: 16h

Ingressos: ACIF, na Rua Monsenhor Rosa, 1940, Centro; pelo link https://urx1.com/8oG6F; e diretamente nas cervejarias Rural (endereço onde será realizado o evento) e Átomos, na Avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, 2205, Parque do Castelo.


+ Gastronomia