Residencial Jardins de Franca: construtora entrega mais 72 unidades habitacionais

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 22 de outubro de 2021 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Residencial Jardins de Franca é o 2º empreendimento entregue pela Pacaembu na cidade e ocupa uma área de 161 mil m2

Mais 72 famílias de Franca realizam o sonho da casa própria com a Pacaembu Construtora que entregou, nessa sexta-feira (22), as chaves das moradias do condomínio Residencial Jardins de Franca 4.

O empreendimento é fruto de uma parceria da construtora com a Prefeitura de Franca, o Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Casa Paulista, e com a Caixa, por meio do programa habitacional Casa Verde e Amarela do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O Residencial Jardins de Franca 4 recebeu investimento de R$ 10 milhões na construção de casas térreas, não geminadas, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área externa coberta.

Personalizado

O condomínio possuiu portaria, áreas de lazer, playground, quiosque com churrasqueira, academia ao ar livre, calçadas com acessibilidade, pista de caminhada e de corrida, espaço pet além de mobiliário urbano personalizado.

O bairro planejado Residencial Jardins de Franca é o 2º empreendimento entregue pela Pacaembu na cidade e ocupa uma área de 161 mil m2 na continuação da Avenida Luíz Gonzaga, com fácil acesso a outras regiões da cidade.

No total, esse bairro conta com 866 casas distribuídas em 7 condomínios – todos já entregues – que receberam nos últimos 2 anos cerca de R$ 105 milhões em investimentos.

Sobre a Pacaembu

Fundada em 1991 pelos irmãos Eduardo e Wilson Almeida, em Marília/SP, a Pacaembu Construtora se especializou na construção de bairros planejados, projetando, construindo e comercializando cerca de 70 mil moradias em mais de 45 municípios brasileiros, em 145 empreendimentos.


+ Habitação