Quer se livrar da ansiedade e, de quebra, dormir melhor? Aposte nestas simpatias!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 9 de julho de 2022 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quem é muito ansioso frequentemente tem problemas para dormir. Que tal tentar uma simpatia para acabar com a ansiedade e dormir melhor?

Quem é muito ansioso quase sempre apresenta problemas para dormir – foto IGO RS

 

Quem é muito ansioso frequentemente tem problemas para dormir.

A cabeça não para de pensar e a ansiedade causada pelas responsabilidades do dia seguinte, pelas decisões a serem tomadas e outros motivos fazem com que muita gente passe noites em claro, rolando de um lado para o outro.

Muitas pessoas recorrem a medicamentos para dormir e outras substâncias com efeitos ansiolíticos.

Que tal tentar uma simpatia antes de viciar o seu corpo em novas drogas? Conheça simpatia uma poderosa para dormir melhor e também acabar com a ansiedade e livre-se dos medicamentos.

SIMPATIA PARA DORMIR MELHOR

Só quem tem insônia sabe o tormento que é precisar dormir e mesmo assim não conseguir relaxar e descansar.

Para isso existem várias simpatias que podem ajudar você a dormir sem tomar medicamentos. Não acredita?

As simpatias para dormir funcionam porque: primeiro, são baseadas no poder do acreditar, o poder de ter fé que aquilo vai dar certo, e isso muda a forma como seu corpo funciona e tem efeitos poderosos. E segundo, porque as simpatias usam substâncias relaxantes que ajudam no sono. Não custa tentar!

SIMPATIA PARA TER UM SONO TRANQUILO E LIBERTAR-SE DA INSÔNIA

Coloque dentro do seu travesseiro um pouco de erva cidreira seca ou erva doce, a que você preferir, em uma quantidade suficiente que você possa sentir o cheiro, mas que não seja forte demais.

Antes de ir dormir, tome um banho morno e passe óleo de amêndoas no corpo mentalizando coisas positivas, ele ajuda a acalmar.

Ao se deitar, desligue todos os aparelhos eletrônicos ao redor e mentalize-se num lugar calmo, como uma praia ou um bosque, com o barulho do mar ou dos pássaros.

Essa simpatia vai te acalmar e te propiciar uma boa noite de sono, é recomendado trocar as ervas assim que o cheiro começar a passar.

SIMPATIA PARA DORMIR BEM COM AJUDA DO SEU ANJO DA GUARDA

Compre um pano branco e costure com linha da mesma cor um saquinho. Coloque dentro desse saquinho folhas de manjericão e costure para fechar.

Coloque esse patuá debaixo da sua cama e deixe-o lá por 7 noites seguidas. No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e faça a oração do Credo para seu anjo da guarda pedindo a ajuda dele para ter um sono tranquilo.

*Informações Wemystic