Prefeitura de Franca reativa Central de Habitação a partir de segunda-feira, 13

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 11 de setembro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A nova Central de Habitação vai funcionar de segunda a sexta-feira, 8h30 às 16h, na parte térrea da Prefeitura

Nova Central de Habitação funcionará na parte térrea da Prefeitura de Franca

 

A Prefeitura de Franca realizará na próxima segunda-feira, 13, a cerimônia de implantação da Central de Habitação, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), um espaço em suas próprias dependências, de fácil acesso, que permitirá atender e resolver, inúmeras pendências de mutuários com imóveis financiados.

Essa estrutura, que existia na primeira gestão do prefeito Alexandre Ferreira, foi desativada no início da administração que o antecedeu.

A nova Central de Habitação vai funcionar de segunda a sexta-feira, 8h30 às 16h, na parte térrea da Prefeitura, num ambiente que foi reformado, com adaptações básicas e equipamento para receber a equipe administrativa do município e CDHU.

Serviços

A Secretaria de Infraestrutura estima que existem em torno de 2,4 mil imóveis na cidade, vinculados direta ou indiretamente a CDHU.

E com a reativação da Central de Habitação, esse público poderá obter de forma direta, segundas vias de boletos, tratar de renegociações de dívidas, regularização de contratos, transferência de titularidade, reintegração de posse, entre outros

A Central de Habitação contará com dois telefones para o atendimento da demanda, que estarão à disposição, a partir da próxima segunda-feira, 3711-9017 ou 9174.

Serviços:
Central de Habitação
Rua Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova – parte térrea