Prefeitura de Franca faz manutenção e limpeza em mais de 40 espaços públicos

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 11:30
  • Modificado em 10 de fevereiro de 2021 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O intuito é deixar a cidade mais limpa e bonita, as vias com boa visualização e propiciando maior segurança para as pessoas

Mais de 40 espaços públicos de Franca passarão por serviços de manutenção e limpezaMais de 40 espaços públicos de Franca passarão por serviços de manutenção e limpeza

 

O serviço de manutenção das áreas públicas de Franca, compreendidas pelas praças, canteiros de avenidas, parques ambientais, margens de córregos e outros continua em ritmo acelerado por toda a cidade, conforme as orientações passadas pelo prefeito Alexandre Ferreira.

Na última terça-feira, quem circulou pelas avenidas Antônio Barbosa Filho (que margeia o Córrego dos Bagres) e São Vicente se deparou com sinalização de alerta, homens e máquinas em atividade na roçada de grama e poda de arbustos.

Mais de 40 locais foram incluídos na programação desta semana, desde terça-feira, pela Secretaria de Meio Ambiente, responsável pela coordenação do trabalho.

Houve intervenção, inclusive no estacionamento do prédio da Prefeitura, na rua Frederico Moura, onde diversas árvores, que estavam com galhos representando perigo, foram podadas.

O intuito é deixar a cidade mais limpa e bonita, as vias com boa visualização e propiciando maior segurança para as pessoas.

Uma outra prioridade da Prefeitura, com esse trabalho nas áreas públicas é devolvê-las em condições de serem frequentadas pelas pessoas.

Da mesma forma que são feitas as podas, varrições e serviços correlatos, todo o material gerado está sendo recolhido.

Estão na programação para receber os cuidados setores do Distrito Industrial, Vilas São Sebastião, na região Sul, Leporace, Brasilândia, City Petrópolis, Miramontes, entre outros.

Contatos podem ser feitos pelo telefone: 3711-9440.


+ Urbanismo