Polícia Civil fecha dados da operação pré-carnaval em toda a região; 49 são presos

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Centenas de agentes de segurança e viaturas foram utilizados nas ações

A Polícia Civil, através do Deinter-3, de Ribeirão Preto, que coordena toda a região, finalizou na sexta-feira uma ampla operação preventiva pré-Carnaval.

De terça a sexta, as equipes da PC, da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram às ruas e realizaram ações como cumprimento de mandados de busca, de prisão, drogas, veículos, dinheiro e armas de fogo nas principais cidades da região. No total, 49 pessoas foram presas pela polícia.

Em Franca, foram cumpridos 103 mandados de busca e 18 de prisão, sendo que no saldo da operação foram presas 25 pessoas em flagrante do total de 49 presos.

Os policiais também tiraram 7,6 quilos de drogas das ruas durante a operação na Seccional de Franca, sob comando do delegado titular Wanir Silveira Júnior, além de seis veículos e R$ 12,7 mil em espécie.

Entre policiais civis e militares e guardas civis municipais, que apoiaram as ações, participaram 232 agentes e foram empregadas 85 viaturas.

Também participaram da operação as seccionais de Araraquara, Bebedouro, Ribeirão Preto, Barretos, São Carlos. S. Joaquim da Barra e Sertãozinho, todas comandadas pelo delegado responsável pelo DEINTER-3, Jorge Amaro.


+ Segurança