Ação da Secretaria de Educação com a ACIF percorre cinco unidades de ensino nesta semana
Papai Noel visita cinco escolas municipais de Franca e leva alegria natalina a 945 crianças da Fase I ao 1º ano
Cinco escolas municipais estão recebendo, ao longo desta semana, a visita especial do Papai Noel. A ação envolve turmas da Fase I ao 1º ano do Ensino Fundamental e alcançará 945 crianças.
A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, via Secretaria de Educação, com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).
Cronograma das visitas
A programação começou nesta segunda-feira, na EMEI Elenita Mazota, no Prolongamento da Vila Santa Cruz.
Nesta terça, 2, o Noel passou pela EMEB Emília Taranteli, na Cidade Nova.
O trajeto segue assim:
Quarta-feira, 3: EMEB Nicanor Xavier (Residencial Nova Franca) Quinta-feira, 4: EMEB Odette do Nascimento (Parque dos Pinhais) Sexta-feira, 5: EMEB Milton Alves Gama (Jardim Brasilândia)
Parceria tradicional
A secretária de Educação, Márcia Gatti, reforçou a relevância da ação conjunta: “É um momento muito especial de celebração, levando a alegria e a magia do Natal para as nossas crianças.”