Magalu abre processo seletivo para contratar pessoas com 50 anos ou mais em Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 22 de julho de 2021 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa oferece link para inscrição online; contratações são para a área de atendimento aos clientes

Empresa oferece link para inscrição online; contratações são para a área de atendimento aos clientes

O Magalu está com inscrições abertas para um processo seletivo visando a contratação de pessoas com 50 anos ou mais para trabalharem em Franca.

Segundo a mensagem, os contratados farão parte da equipe do Magalu no setor de atendimento ao cliente, que sempre foi uma das áreas prioritárias do grupo.

“Aqui no Magalu, gostamos de gente. Gente como você e eu. Por isso, nossos mais de dois mil Maga-Experts do Luiza Resolve (nossa área de atendimento) dedicam-se diariamente a atender bem nossos clientes”, diz o texto.

Que continua: “Que tal fazer parte disso com a gente? Estamos buscando pessoas com 50 anos ou mais para fazer parte do nosso time aqui em Franca. Venha fazer parte dessa equipe cheia de vontade e comprometimento”.

Qualificação necessária

Serão 10 vagas para atuação na unidade de Franca-sp. Para participar, as exigências são ter 50 anos ou mais, ensino médio completo, noções básicas de informática, disponibilidade para o trabalho presencial e residir em um raio de até 30km de Franca.

Os interessados devem fazer as suas inscrições até o dia 31/07. Saiba mais e inscreva-se no link: https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/157855


+ Economia