Ibiraci terá ônibus de graça para torcedores irem à final das Hípicas contra Cássia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de outubro de 2018 às 22:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

inicialmente, prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia vai ceder três ônibus aos torcedores

O Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, anunciou nesta quarta-feira (24/10) que a Prefeitura vai disponibilizar ônibus para transporte gratuito dos torcedores do CH Seis de Abril que representa a cidade na final do Campeonato 2018 da Liga das Corridas Hípicas Regionais.

A terceira partida final será realizada no Estádio Hípico Nenê Malaquias, em Cristais Paulista, no domingo (28/10), a partir das 15h entre o “Seis” e o CH Cássia.

Segundo o prefeito, a saída será às 12h30, defronte ao Sanogra, sendo disponibilizados três coletivos para os torcedores.

A final do Campeonato Hípico 2018 entre CH Seis Abril e CH Cássia tem atraído as atenções e já reuniram públicos que ultrapassam aos 3,5 mil torcedores nas duas partidas iniciais.

Na primeira partida final, no último dia 14, no Parque de Exposições de Cássia, o time da Cássia venceu o de Ibiraci por uma diferença de 24 pontos (405 a 381).

Na segunda final, domingo passado, no Estádio Hípico de Ibiraci, o Seis de Abril deu o troco e venceu fazendo o placar final de 411 a 377, provocando a terceira partida que será neste domingo. 


+ Corrida Hípica