Governador de SP Geraldo Alckmin vem a Franca para inaugurar obras em pista

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de dezembro de 2015 às 15:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Visita acontecerá no Detran às 10 horas; tucano deve ser questionado sobre pedágios na Cândido Portinari

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará em Franca nesta terça-feira, 29  (Foto: Jornal GGN)

​O
governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) estará em Franca na
manhã desta terça-feira, 29, para inaugurar, oficialmente, o novo prédio da Ciretran, que começou a funcionar no último dia 14 deste mês, à Rua Major Mendonça, 1226, Cidade Nova

A área construída compreende cerca de 1,5 mil metros quadrados, dentro de uma concepção das mais modernas, em que é valorizada a ventilação, iluminação natural e espaços acessíveis. “Trata-se de um espaço pensado com uma concepção diferenciada e com equipes especialmente treinadas, que manterão um atendimento de alto nível no padrão Poupatempo”, destaca o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, lembrando que a nova sede do Ciretran traz inúmeros benefícios para quem precisa resolver questões relacionadas a veículos, seja CNH, renovações, questões de multas, vistorias e outros, uma vez que possui atendimento informatizado em todos os setores para agilizar os processos.

ESTRADAS EM PAUTA

Além da entrega oficial do novo prédio da Ciretran, o governador estadual Geraldo Alckmin vai vistoriar e descerrar a placa de inauguração das obras de duplicação e melhoria de um trecho da SP 345 – Rodovia Fábio Talarico – que liga Franca a cidades como Barretos, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista e Guaíra.

As obras em questão estão entre os quilômetros 36 e 42,5 da rodovia, que é uma das que estão cotadas para entrarem no novo lote de concessão de pistas estaduais para a iniciativa privada, assim como a Cândido Portinari, entre Cristais Paulista e Rifaina. 

O assunto, aliás, deverá estar em pauta, pois existe a possibilidade de as duas pistas terem instaladas novas praças de pedágio nos trechos a serem terceirizados

Sua chegada está prevista para às 9h30 no Aeroporto “Tenente Lund Presotto”. E os eventos deverão contar com
a presença do secretário estadual de transportes, Duarte Nogueira,
do prefeito Alexandre Ferreira, d
os vereadores de Franca e prefeitos
de cidades da região.

O ato oficial será realizado na sede do
Detran (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo) em Franca, à Rua Major Mendonça, 1226, Cidade Nova. 


+ Política