Franca Shopping diz que não bloqueia ninguém, e que só evita aglomeração de pessoas

  • Robson Leite
  • Publicado em 26 de julho de 2021 às 11:00
  • Modificado em 27 de julho de 2021 às 09:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na Nota de Posicionamento, o Franca Shopping informa que recebeu ofício do Ministério Público e está avaliando o caso.

O Franca Shopping divulgou na manhã de quinta-feira (22) uma nota de posicionamento sobre a manifestação da Promotoria Pública de Franca, que abordou a questão do acesso dos menores no centro de compras.

O promotor de Justiça, Anderson de Castro Ogrízio, de Franca, tinha acionado o Shopping para garantir o direito dos jovens circularem pelo local. Veja aqui a notícia publicada pelo Jornal da Franca.

Na Nota de Posicionamento, o Franca Shopping informa que recebeu ofício do Ministério Público e está avaliando o caso.

No documento, a direção considerou importante ressaltar que o empreendimento reforçou a fiscalização, em respeito à legislação atual e atendendo a um ofício encaminhado pela Vigilância Sanitária, no último dia 16.

O órgão da Prefeitura de Franca solicitou providências para evitar a aglomeração de adolescentes nos fins de semana.

Segundo o comunicado, “o shopping é um espaço privado de acesso público, com protocolos sanitários e de segurança estabelecidos, inclusive prevendo o controle de acesso ao público, como forma de preservar o distanciamento e o bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores”.

Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo.

O empreendimento possui atualmente 96 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação.

O empreendimento possui as certificações ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018, ambas foram atribuídas pela Lloyd’sRegisterQualityAssurance, que reconhece o sistema de Meio Ambiente, Segurança & Saúde e as boas práticas disseminadas no local. francashopping.com.br


+ Economia