Em Franca, Comissão Especial inicia análise sobre subsídios da cultura

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de novembro de 2020 às 20:43
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Encerramento das inscrições aconteceu na última terça-feira, 03, com grande procura

Uma comissão especialmente designada, composta por 8 membros, sendo 4 representantes da sociedade civil e outros 4 da Prefeitura (Poder Público), darão início nesta quarta-feira, 04, a análise das inscrições feitas dos candidatos que pleiteiam subsídios previsto na Lei Federal Aldir Blanc, de emergência cultural. 

O encerramento das inscrições aconteceu na última terça-feira, 03.

Nesse último dia, a procura por informações foi grande, de acordo com a equipe de apoio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer. 

Essa inscrição é referente ao edital que trata do subsídio publicado no começo de outubro, dia 5, para a seleção de espaços artísticos e culturais, compreendidos aí micro e pequenas empresas da área cultural, cooperativas, instituições e organizações comunitárias que tiveram suas atividades interrompidas em razão das medidas de distanciamento e de restrição, decorrentes da Covid-19.

Pelo cronograma a lista dos candidatos habilitados deve ser publicada no próximo dia 10. A Secretaria de Esportes e Cultura informa que outros dois editais seguem recebendo inscrições, até o dia 11 deste mês, para agentes culturais e entidades que do mesmo modo, em razão da pandemia foram impedidas de continuarem desenvolvendo o trabalho que realizava. 

Por e-mail a inscrição pode ser feita em: [email protected].  Mais informações, tel. 3721-8692. 


+ Cultura