Ela revela que namora há dois anos sem beijar e diz que só fará quando Deus os unir

  • Robson Leite
  • Publicado em 1 de agosto de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Kaytlin disse que a decisão de se beijar somente no dia do casamento partiu dela e foi tomada um ano antes de eles começarem a sair

Ela revelou que namora há dois anos sem beijar e diz que só fará ‘quando Deus os unir’ (Reprodução – TikTok)

Uma jovem influencer, de nome Kaytlin O’Neall, se tornou tema de discussão recentemente ao revelar aos seus seguidores uma decisão que tomou junto ao companheiro ao qual mantém um relacionamento por cerca de 2 anos.

Para quem está curioso, ela explicou que embora o tempo juntos, até agora eles ainda não se beijaram e que só farão quando “Deus os unir”, o que de forma geral quer dizer que será algo que acontecerá somente quando se casarem.

E como muitos podem imaginar, o relato sobre o relacionamento da jovem com seu namorado, Drew, repercutiu entre os internautas, com diversas pessoas questionando qual tipo de contato que eles mantêm durante todo esse período de relacionamento.

Segundo o portal Metro World News, em um de seus vídeos compartilhados, Kaytlin disse ainda que a decisão de se beijar somente no dia do casamento partiu dela e foi tomada um ano antes de eles começarem a sair. No entanto, reforçou que é algo consensual, ou seja, que os dois aceitaram.

“Eu olhava para os beijos e sempre os vi como algo muito íntimo e, para mim, pessoalmente, senti que não era algo que eu tinha que salvar, mas queria fazer isso”, afirmou.

Sobre a a história do casal, eles explicaram: “[éramos] melhores amigos e depois nos apaixonamos. Tudo o que fazemos é proteger e esperar mais no futuro”, finalizou.


+ Comportamento