compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A empresa informou que as informações estão mais claras, indicando exatamente em qual processo logístico o produto se encontra.
A empresa anunciou que está modernizando a plataforma de rastreamento a fim de aprimorar a experiência do usuário.
Os Correios anunciaram nesta semana a adição de novas funções na área de rastreamento de encomendas, evidenciando que a estatal, que está prestes a ser privatizada, segue trabalhando para aprimorar sua prestação de serviço e fornecer um atendimento melhor aos brasileiros.
Há algumas semanas a empresa revelou a aquisição de novos smartphones que serão usados pelos funcionários com o objetivo de modernizar o sistema de entregas em domicílio, permitindo que o consumidor tenha à disposição atualizações frequentes sobre o status das remessas.
A estatal também havia anunciado a implementação de um novo sistema para rastreamento de encomendas utilizando radiofrequência, tecnologia que permite monitorar em tempo real a posição das encomendas nos centros de distribuição.
Segundo o portal tudocelular.com, dessa vez a empresa anunciou que está modernizando a plataforma de rastreamento dos envios a fim de aprimorar a experiência do usuário.
De acordo com os Correios, a nova página de rastreio é mais intuitiva, permitindo, inclusive, visualizar a previsão de entrega dos objetos, função que chega para a somar com os demais status.
Ao acessar o ambiente interno do site através dos dados de login e CPF/CNPJ e senha — o usuário poderá conferir separadamente suas encomendas, isto é, estará organizado de acordo com o status, sendo ‘Entregue’ ou ‘Em trânsito.
A empresa também informou que agora as informações estão mais claras, indicando exatamente em qual processo logístico o produto se encontra.
Por fim, vale ressaltar que o aplicativo dos Correios também foi atualizado, permitindo atribuir uma descrição em cada encomenda e compartilhar através de apps como WhatsApp ou Telegram. Veja aqui