Construtoras de Franca podem se inscrever para o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 6 de julho de 2023 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresas da Construção Civil, que têm interesse em construir moradias através do programa podem se inscrever no período de 3 de julho a 28 de dezembro

Prefeito Alexandre Ferreira se reuniu com a Superintendência da Caixa Econômica Federal

 

O prefeito Alexandre Ferreira se reuniu nesta semana, com a Superintendência da Caixa Econômica Federal para falar sobre as novas Portarias do Ministério das Cidades, que regulamenta o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Empresas da Construção Civil, que têm interesse em construir moradias através do programa podem se inscrever no período de 3 de julho a 28 de dezembro, exclusivamente, na página da Caixa Econômica Federal, através do link: https://atenderhabitacao.caixa.gov.br, ou até o cumprimento de 120% da meta por estado.

A Prefeitura de Franca dará todo o apoio, orientações e documentos necessários as construtoras para apresentação e inscrição no programa.

O ‘Minha Casa, Minha Vida’ é um programa de habitação federal do Brasil, criado em março de 2009 e retomado neste ano.

Está sob gestão do Ministério das Cidades e oferece subsídio e taxa de juros abaixo do mercado para facilitar a aquisição de moradias populares e conjuntos habitacionais na cidade ou no campo, considerando os valores pré-estabelecidos.


+ Habitação