Conjunto habitacional de 120 moradias de Rifaina está em construção

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 26 de dezembro de 2020 às 12:34
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conjunto está em fase de habilitação com o registro do GRAPROHAB para o devido processo

O projeto Minha Casa Minha Vida está em plena construção das 120 residências no conjunto que será denominado “Paulo Roberto Cantiéri”, ao lado da Rodovia Cândido Portinari

Rifaina continua levando avante o maior projeto habitacional da região com construções de moradias do Projeto Minha Casa Minha Vida, financiado pelo Governo Federal e o projeto próprio da Prefeitura, Moradia Digna.

O projeto Minha Casa Minha Vida está em plena construção das 120 residências no conjunto que será denominado “Paulo Roberto Cantiéri”, ao lado da Rodovia Cândido Portinari.

Na mesma área, o Projeto Moradia Digna da Prefeitura está concluindo a construção de um conjunto com mais 9 casas destinadas às famílias de baixa renda da cidade, obedecendo a critérios sociais de seleção da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura.

Há também em andamento, um projeto de construção de outras duas Moradias Dignas para famílias sustentadas financeiramente por pessoas solteiras.

Além destes dois projetos, há outro em andamento, cujo convênio foi assinado em junho passado pelo Prefeito Hugo Lourenço, que consiste em 50 casas do projeto Nossa Casa, da CDHU.

Este projeto está em fase de habilitação com o registro do GRAPROHAB para o devido processo de licitação para a contratação da empresa que se responsabilizará pela construção do núcleo.


+ Urbanismo