​Confronto direto entre Ibiraci e Areia é a grande atração das Hípicas hoje

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de setembro de 2017 às 07:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na abertura da rodada, neste sábado (2) Nove de Julho venceu Três Colinas por 42 pontos

O clássico entre mineiros e paulistas, reunindo os Clubes Hípicos de Areia e Seis de Abril, de Ibiraci, no Campo do Areião, às 15h, é a grande atração da 16ª rodada do Campeonato Norival Ribeiro Malta, da LCHR – Liga das Corridas Hípicas Regionais.

Na corrida isolada deste sábado (02/09) que abriu a 16ª rodada, a 7ª do returno, o CH Nove de Julho bateu a equipe do Três Colinas, no Estádio do Paiolzinho, ao vizinho Três Colinas, por 417 x 375 (42 pontos).

Os dois times brigam para ficar entre os quatro primeiros colocados nesta 6ª rodada do returno, com o CH Ibiraci ocupando a vice-liderança (atrás do líder CH Cássia) e o CH Areia na condição de 3º lugar, à frente do CH Cristais Paulista (4º).

Enquanto o “bicho-pega” pelo 2º lugar, o líder absoluto CH Cássia, que vem em 1º desde metade da primeira fase, tem corrida aparentemente tranquila em, em casa (no Parque de Exposições de Cássia), contra o CH Franca, que é apenas o penúltimo colocado (8º), à frente apenas do lanterna Claraval, que folga nesta rodada.

Na outra corrida deste domingo ocorre outro “confronto direto” entre o CH Ribeirão Corrente (6º), que recebe em seus domínios, no Estância Antônio Montanher, outra pedreira: o CH Cristais Paulista, que é o 4º.

MANDANTE

VISITANTE

LOCAL

CH CÁSSIA

CH FRANCA

PARQUE EXPOSIÇOES – CÁSSIA

CH AREIA

CH SEIS DE ABRIL

ESTÁDIO HÍPICO AREIÃO

CH RIBEIRÃO CORRENTE

CH CRISTAIS PAULISTA

ESTÂNCIA ANTÔNIO MONTANHER

FOLGA: CLARAVAL

Resumão

Cássia, Ibiraci, Areia e Cristais se mantiveram na zona de classificação para as quartas de finais do Campeonato Norival Ribeiro Malta, da Liga das Corridas Hípicas Regionais, ao vencerem suas corridas do último final de semana, no domingo (28).

Mantendo-se no 3º lugar a tradicional equipe do CH Areia, de Cristais Paulista, prepara-se agora para um confronto direto na próxima rodada, quanto pega o vice-líder CH Seis de Abril, de Ibiraci (Veja abaixo).

Nas corridas de finais de semana, os resultados foram estes:

Com os resultados dos quatro primeiros colocados, a Classificação após a 15ª rodada, que foi a 6ª do returno, ficou assim: 


+ Corrida Hípica