​Cássia bate Cristais, vai à final das Hípicas e espera adversário: Ibiraci ou Areia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de setembro de 2018 às 19:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vitória cassiense foi de 26 pontos e neste domingo Ibiraci e Areia decidem a outra vaga

Em partida ocorrida na tarde deste sábado (29/09), o Clube Hípico (CH) Cássia se tornou o primeiro finalista da temporada 2018 da Liga das Corridas Hípicas Regionais.

O time cassiense, que correu em casa, no Parque Agropecuário de Cássia, venceu, pela segunda vez nas semifinais da temporada ao time do Clube Hípico Cristais Paulista (CHCP) em partida que aconteceu no Parque Agropecuário de Cássia, no final da tarde.

O time do CH Cássia fez uma vantagem de 26 pontos (414 a 388), repetindo uma vitória tranquila, como a que ocorreu no domingo passado quando também venceu ao mesmo adversário cristalense, na primeira semifinal, por uma diferença até mais tranquila, de 92 pontos, com placar final de 431 a 339.

IBIRACI X AREIA

Para saber quem será o adversário do Cássia nas finais de 2018 será preciso aguardar mais uma grande corrida, que acontece neste domingo, a partir das 15h, no Estádio Hípico de Ibiraci, onde o time da casa, CH Seis de Abril recebe ao CH Areia, também de Cristais Paulista.

Na primeira partida, mesmo fora de casa, o “Seis” bateu o time cristalense, no Estádio do Areião, em Cristais, por uma diferença de apenas 7 pontos (399 a 392).


+ Corrida Hípica