Ainda dá tempo de quitar dívidas por até R$ 100 no Feirão Serasa; veja prazo e como

  • Robson Leite
  • Publicado em 27 de agosto de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os acordos são fechados em menos de três minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita pelos aplicativos ou WhatsApp

Milhões de brasileiros estão com dívidas em atraso.

Se não teve jeito e você acabou se apertando e não pagando uma conta, ou se você esqueceu de pagar algum boleto, uma das alternativas para ficar quite e limpar o seu nome é aproveitar o chamado “Feirão Serasa Lima Nome“.

Até o dia 31 de agosto, a Serasa realiza o mutirão em parceria com 24 empresas para a renegociação de dívidas por parte de clientes.

As contas podem ser quitadas com até 99% de desconto, pagando o valor de até R$ 100. Os acordos são fechados em menos de três minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita, por alguns canais de comunicação como:

App – Aplicativo da Serasa no Google Play e App Store;

WhatsApp – basta adicionar o número (11) 99575-2096 e mandar uma mensagem e telefone: também é possível negociar dívidas e contas atrasadas pelo 0800 591 1222.

Como fazer para negociar online?

Siga os passos para você realizar a negociação online e realizar o pagamento de suas dívidas e voltar a ter o nome limpo na praça. Veja abaixo:

1- Para limpar o nome no site, por exemplo, o usuário deve digitar o CPF e preencher um cadastro;
2- Visualizar as dívidas e contas atrasadas disponíveis;
3- Escolher a melhor opção de acordo e concluir;
4- Depois é só pagar o boleto.

Consulte suas dívidas

É importante saber exatamente qual é a sua dívida.  Isso acontece, principalmente quando se muda de endereço e eventualmente se esquece de avisar alguma empresa, como por exemplo as empresas de gás, cartão de mercado ou boleto de alguma loja que você comprou há muito tempo.

Por isso é tão importante consultar a situação do seu CPF gratuitamente no Serasa Consumidor. Assim que checar seu CPF, você fica sabendo exatamente quanto e para quem está devendo.


+ Economia