ADN Construtora anuncia prédio com 150 apartamentos no bairro Santa Lúcia

  • Robson Leite
  • Publicado em 30 de junho de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com uma localização privilegiada no Jardim Santa Lúcia, o Toronto Residence estará em uma região de fácil acesso a rodovias

Completando 12 anos de atuação no mercado da construção civil, a ADN Construtora anunciou que irá investir R$42 milhões em seu segundo empreendimento em Franca, o Toronto Residence.

Consolidada e reconhecida por seus empreendimentos de alta qualidade, a empresa atendeu a pedidos e após o sucesso de vendas do Reserva das Amoreiras já prepara o terreno que irá receber seu novo condomínio, desta vez no Jardim Santa Lúcia, um dos bairros mais valorizados da cidade.   

“Nosso primeiro empreendimento foi um sucesso de vendas e a chegada do Toronto Residence corrobora o nosso propósito de nos perpetuarmos nas cidades em que chegamos. A cidade nos acolheu muito bem e estamos trazendo mais esse importante investimento em um verdadeiro condomínio-clube que oferece conforto, segurança e qualidade de vida para quem deseja morar bem”, diz Pedro Donadon, CEO do Grupo ADN.

Onde será

Com uma localização privilegiada no Jardim Santa Lúcia, o Toronto Residence estará em uma região de fácil acesso a rodovias, comércio e principais vias e bairros da cidade. Os futuros moradores terão tudo o que precisam a poucos metros de casa.

Conta com mais de 10 itens de lazer para toda a família desfrutar e apartamentos de 2 dormitórios, sendo uma suíte, varanda, cozinha americana, área de serviço, banheiro e sala de estar e jantar. Serão 150 unidades em torre única com acesso por dois elevadores. Além disso, a proximidade de áreas verdes e espaços de lazer dentro do condomínio irão proporcionar uma qualidade de vida incomparável.

O empreendimento oferece uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24h, pet care que é um espaço exclusivo e de diversão para os animais de estimação, bicicletário, car wash que é uma conveniência e praticidade para os futuros moradores cuidarem de seus veículos e redário em uma área para descanso em meio à tranquilidade e segurança do condomínio.

Além disso, o Toronto Residence terá muitos diferenciais como quiosque steak house, um local perfeito para saborear deliciosas refeições com a família e amigos, playground com diversão garantida para as crianças, piscina para se refrescar e aproveitar momentos de lazer, um lounge aconchegante para relaxar e socializar, espaço piquenique para reunir com a família, espaço funcional e um ADN Shop que é uma loja autônoma exclusiva com produtos para os moradores.

Workshop

O lançamento ocorreu durante um workshop realizado na última quinta (29) no Ginásio Pedrocão, que reuniu mais de 200 convidados entre parceiros e imobiliárias que participaram do evento, que contou com uma palestra motivacional do educador esportivo Pablo Costa, assistente técnico SESI Franca Basquete e coordenador do Projeto Vidativa de Basquete Sobre Rodas.

Os especialistas Danillo Parron (gerente corporativo de vendas do Grupo ADN) e Helder Medeiros (coordenador regional de vendas da ADN Construtora) ainda falaram sobre as principais tendências e novidades do mercado imobiliário na região e as recentes mudanças e melhorias no programa habitacional do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida, que passa a contemplar apartamentos de até R$350 mil.   

Apoio ao basquete  

Franca é conhecida como a capital nacional do basquete e para estreitar ainda mais os laços com a cidade e apaixonados pelo esporte, a ADN Construtora patrocina importantes projetos na cidade, como as cheerleaders do Franca Basquete, o time profissional do SESI Franca Basquete e o Basquete Sobre Rodas do Instituto Vidativa, comandado por Pablo Costa, além de contar com uma parceria com Helinho Rubens Garcia, ídolo e técnico do basquete francano.

“Buscamos levar sempre uma mensagem de otimismo e inclusão. Nosso projeto conta com jogadores cadeirantes que amam o basquete e que se desafiam diariamente, assim como os corretores em seu dia a dia. Ver que o nosso projeto impacta além das quadras e que traz essa importante mensagem de superação e motivação para mais de 200 pessoas é muito gratificante”, disse Pablo.

Para Pedro Donadon, patrocinar o esporte que é paixão dos francanos é essencial na criação de identificação e proximidade com a comunidade local, além de reforçar o compromisso social da empresa.

Ação Solidária

Durante o workshop, por meio do Instituto ADN, a empresa arrecadou centenas de doações para a Campanha do Agasalho 2023 em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Franca (FUSSOL), arrecadando centenas de peças de roupas que irão aquecer o inverno dos mais necessitados.

Plantão de vendas

Os interessados em conhecer o novo empreendimento e obter todas as informações, podem visitar o plantão da ADN Construtora, localizado na Av. Champagnat, 1964, no centro de Franca. Também é possível realizar o tour virtual pelo apartamento desejado direto no site da construtora, basta acessar www.adnconstrutora.com.br 

Sobre a ADN Construtora 

Com mais de 11 anos no mercado, a empresa pertence ao Grupo ADN e é reconhecida por oferecer empreendimentos de alta qualidade que atendem às necessidades de seus clientes.

Além disso, a construtora vem se destacando por investir em tecnologia de ponta e em práticas sustentáveis. Como resultado, a ADN Construtora é uma das principais referências em construção civil no interior paulista, estando ranqueada entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking INTEC 2023.


+ Habitação