Acif divulga horário especial de abertura do comércio de Franca para o Dia das Mães

  • Marcia Souza
  • Publicado em 4 de maio de 2021 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com liberação pelo Plano São Paulo, estabelecimentos comerciais de rua e shoppings poderão trabalhar em horário estendido

Franca Shopping

Com liberação pelo Plano São Paulo, estabelecimentos comerciais de rua e shoppings poderão trabalhar em horário estendido

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) divulgou o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais da cidade para o Dia das Mães.

Com a expectativa de alavancar as vendas, já que se trata da segunda data de maior relevância para o setor comercial no país, e a liberação de horário estendido pelo Plano São Paulo, os comerciantes estão apostando no Dia das Mães.

Segundo a Acif, no dia sete, sexta-feira, o comércio em geral funcionará das nove horas às 20 horas e os shoppings atenderão o público entre dez da manhã e oito horas da noite.

No dia oito, sábado, véspera do Dia das Mães, o comércio em geral estará de portas abertas entre nove horas da manhã e seis da tarde.

Os shoppings, por sua vez, estarão com suas lojas atendendo das dez da manhã às oito horas da noite. Para mais dúvidas, consulte www.acifranca.com.br.


+ Economia