Liga adia para o dia 04/11 a final das Corridas Hípicas por causa das chuvas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de outubro de 2018 às 12:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Comunicado foi feito no final da manhã de sábado porque campo não oferece condições

​Em comunicado no final da manhã deste sábado (27) a Liga das Corridas Hípicas Regionais, distribuiu comunicado aos torcedores e aos clubes participantes que a terceira partida final para a decisão do título desta temporada, foi adiada. 

A partida que é o “tira-teima” entre os Clubes Hípicos de Cássia e Ibiraci, ambos de Minas Gerais, seria realizada neste domingo, dia 28, às 15h, no Estádio Hípico “Nenê Malaquias”, em Cristais Paulista (campo neutro depois de empate na série final em 1 a 1). 

Segundo o breve comunicado distribuído por um dos colaboradores da LIga, Edgar Mendonça Junqueira, replicando o oficiado pelo presidente da entidade, Marcelo Pradela. 

O informe oficial diz que o adiamento ocorre de forma a garantir a segurança de cavalos e cavaleiros, por conta das chuvas que caíram nas últimas horas na região, afetando a qualidade do piso de terra do estádio “Nenê Malaquias”. 

“Em função do campo do C H  Cristais Paulista não oferecer condições para a realização do evento  deste final de semana,fica transferida  a corrida da Grande Final entre  C H Cássia x C H 6 de Abril para o próximo domingo dia 04/11/2018 as 15 horas”, diz o comunicado. 


+ Corrida Hípica