CH Seis de Abril despacha CH Areia e vai à final mineira inédita contra Cássia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de outubro de 2018 às 17:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Seis de Abril, de Ibiraci, venceu a 2ª semifinal neste sábado contra o Areia, por 40 pontos

​O Clube Hípico Seis de Abril, de Ibiraci (MG) venceu o CH Areia pela segunda vez nas semifinais da temporada 2018 da Liga das Corridas Hípicas e está classificado para uma final inédita entre mineiros, desta vez contra o “vizinho” Cássia.

O “Seis” venceu o time do Areia, em casa, por uma diferença de 40 pontos (432 a 392) na tarde deste sábado, em casa. no Estádio Hípico de Ibiraci. 

Como o time ibiraciense já havia vencido a primeira partida contra o CH Areia, no campo do Areião, em Cristais, por uma diferença de apenas sete pontos ( 392 a 399). 

Na partida deste sábado a corrida começou a partir da segunda prova de agilidade, já que na semana passada,. após esta categoria, a chuva interrompeu a corrida que valia pela 2ª semifinal entre os dois clubes. 

A final inédita entre CH Cássia (que liderou todo o campeonato, nos dois turnos iniciados em maio) e o CH Seis de Abril começará no próximo domingo, dia 14, em rodada que será definida na reunião entre a diretoria da Liga Hípica e os dois clubes. 


+ Corrida Hípica