Franca terá calor e possibilidade de chuva na terça-feira; veja previsão pra região

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 1 de setembro de 2026 às 06:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Possibilidade de chuva ainda é pequena, mas anima francanos, que convivem com forte clima seco

A previsão do tempo para Franca na próxima terça-feira (1º de setembro) indica continuidade do calor, mas com possibilidade de mudança nas condições ao longo do dia. Segundo a previsão consultada, os termômetros devem variar entre 22°C e 33°C, com períodos de sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. (Folha de S.Paulo)

A previsão também aponta aumento da instabilidade em relação aos dias anteriores, que devem permanecer predominantemente quentes e secos. O vento pode ganhar força na terça-feira, com rajadas que chegam a 66 km/h, de acordo com a previsão do Climatempo. (Climatempo)

Para Franca e cidades da região, a tendência é de atenção para mudanças rápidas nas condições do tempo, especialmente durante o período da tarde e da noite. Como as previsões podem sofrer alterações até a data, a recomendação é acompanhar as atualizações meteorológicas.

A terça-feira, portanto, deve marcar uma possível transição no tempo: calor durante o dia, aumento da nebulosidade e chance de pancadas de chuva, depois de uma sequência de dias predominantemente secos.


+ zero