Unidade tem cardápio pokes e o carro-chefe “Monte seu Poke”, em que o cliente monta seu prato escolhendo entre 59 ingredientes disponíveis
A partir da próxima quarta-feira, 1º de outubro, Franca vai receber um novo sabor com a chegada da rede de franquias Mana Poke, referência nacional em culinária havaiana.
A marca vai inaugurar sua 70ª unidade, localizada na Rua Maria Martins de Araújo, no Jardim Lima, reforçando sua presença em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal.
O restaurante traz como destaque o “Monte seu Poke”, opção que permite ao cliente montar seu prato escolhendo entre 59 ingredientes frescos e nutritivos.
Combinações prontas
São quatro tamanhos disponíveis – Maninha, Marola, Viagem e Tsunami –, além de sete combinações prontas, incluindo o mais pedido pelo público, o Poke Perfeito, que leva salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, chips crocantes e molho tarê.
Com decoração inspirada no Havaí, o espaço foi pensado para oferecer uma experiência completa. A unidade conta com deck, salão climatizado, mais de 50 lugares e trilha sonora de surf music, criando um ambiente leve, instagramável e ideal para todas as ocasiões.
O funcionamento será diário, das 11h às 22h30, com opção de delivery pelo iFood.
Expansão no interior paulista
A unidade de Franca marca a 22ª inauguração da rede no interior de São Paulo. Para o CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, a expansão acompanha a crescente procura por alimentação saudável, prática e saborosa.
“2024 foi um ano muito positivo, chegamos a mais de 60 unidades em 10 estados e no Distrito Federal, ampliando nossa atuação para Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Em 2025, seguimos com a missão de levar um pedacinho do Havaí para ainda mais cidades paulistas”, destaca o executivo.
Atualmente, a Mana Poke está presente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Paraíba, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Pará e Distrito Federal.
Serviço
Mana Poke em Franca-SP
Inauguração (ifood): Segunda-feira – 29 de setembro
Abertura da loja para o público: Quarta-feira – 1º de outubro
Onde fica? Rua Maria Martins de Araújo, Jardim Lima