Durante os mutirões, os moradores puderam regularizar pendências com isenção de multas e juros, além de contar com opções de parcelamento
Mutirões promovidos pela CDHU e Prefeitura de Franca aconteceram em dois sábados consecutivos
Dois mutirões promovidos pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Franca, resultaram em cerca de 400 atendimentos a mutuários da cidade.
As ações ocorreram em dois sábados consecutivos, com serviços essenciais para regularização de contratos habitacionais.
Os plantões aconteceram no Centro Comunitário do Parque do Horto e no Ginásio do Leporace, sempre das 9h às 16h.
Durante os mutirões, os moradores puderam regularizar pendências com isenção de multas e juros, além de contar com opções de parcelamento, conforme o valor da dívida.
Entre os serviços prestados estavam emissão de boletos, acordos e reacordos, orientações sobre transferência de financiamento, revisão de prestações, escrituras e esclarecimentos de dúvidas em geral.
Os atendimentos beneficiaram moradores dos conjuntos habitacionais dos bairros Leporace, Parque Dom Pedro, City Petrópolis, Jardins Alvorada e Santa Bárbara.
A CDHU informou que, quem não pôde comparecer aos plantões, ainda pode buscar orientações diretamente pelo telefone 0800 000 2348.