Governador confirma local da visita a Franca para lançar licitação do hospital

  • Marcia Souza
  • Publicado em 18 de junho de 2022 às 19:30
  • Modificado em 18 de junho de 2022 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodrigo Garcia também vai anunciar a conclusão das obras de captação de água do Sapucaí

Rodrigo Garcia também vai anunciar a conclusão das obras de captação de água do Sapucaí

A assessoria do governador Rodrigo Garcia confirmou não só a sua vinda a Franca na terça-feira, como a agenda a ser cumprida, o local dos anúncios e o horário.

Rodrigo Garcia fará o lançamento da licitação para a construção do Hospital Estadual de Franca às nove horas, na unidade da Sabesp que fica na Rodovia Rionegro e Solimões, km 397.

No local o governador deverá comunicar oficialmente sobre a abertura do processo licitatório cujo investimento será de aproximadamente 230 milhões de reais.

Também na ocasião Garcia concluirá as obras de captação de água do Rio Sapucaí, que garantirá o abastecimento de água de Franca por mais de 30 anos.

A confirmação da vinda e das agendas do governador foi feita pelo vereador Daniel Bassi, que inclusive postou as informações em seu Twitter.

“O governador tem cumprido tudo o que se compromete a fazer por Franca e estamos ansiosos para este evento de terça-feira pois será mais um passo rumo à construção do Hospital Estadual de Franca”, afirmou Daniel Bassi.


+ Política