Autor de ‘Pai Rico, Pai Pobre’ faz previsão de crash histórico e diz: compre bitcoin

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 27 de setembro de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Economista Robert Kiyosaki reforça tese de que maior crash da história se aproxima e sugere investimento em criptomoedas

Robert Kiyosaki sugeriu investimento em bitcoin e ether como proteção contra crise que ele afirma estar a caminho

Autor do best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”, Robert Kiyosaki reforçou a sua opinião de que uma grande crise econômica global se aproxima e sugeriu, mais uma vez, que as pessoas se protejam comprando ouro, prata e criptomoedas como bitcoin e ether.

“Governo dos EUA sem dinheiro. Quebra iminente. Os democratas culpam os republicanos pelo problema. A Evergrande, maior incorporadora imobiliária da China, com 800 projetos em 200 cidades, sem dinheiro. Entendeu a mensagem? Compre ouro, prata, bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história. Tome cuidado”, publicou, nas redes sociais.

Segundo uma notícia da revista Exame, não é a primeira vez que o autor de um dos livros sobre finanças pessoais mais populares de todos os tempos fala sobre o assunto para os seus mais de 1,7 milhão de seguidores no Twitter.

Recentemente, já tinha publicado mensagens dizendo que a “a maior crise da história está a caminho” e que bitcoin e prata são os seus investimentos preferidos.

Ele também já falou publicamente sobre o seu interesse pelo mercado cripto, inclusive dizendo que tem bitcoin. Em maio, quando a criptomoeda caiu mais de 50% desde o seu preço recorde, chegou a citar uma faixa de preço na qual faria novos aportes.

Na sexta-feira (24) Kiyosaki comentou sobre o documento do Banco Popular da China que reforça as posições contrárias ao criptoativos do governo e do banco central chineses.


+ Economia