Live mostra o que muda no Imposto de Renda 2021 e tudo sobre o Imposto Solidário

  • Robson Leite
  • Publicado em 25 de abril de 2021 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A iniciativa é do Departamento de Ciências Contábeis do Uni-Facef e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região.

O Departamento de Ciências Contábeis vai realizar uma live sobre o Imposto de Renda Solidário

Na próxima terça-feira (27), às 19h30, o Uni-Facef realizará uma live sobre declaração de imposto de renda e Imposto de Renda Solidário.

O bate-papo online é uma iniciativa do Departamento de Ciências Contábeis do Uni-FACEF e da Assescofran (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Franca e Região).

Fazendo a mediação do bate-papo, estará o professor Orivaldo Donzelli, chefe do Departamento de Ciências Contábeis, do Uni-Facef.

Debatendo e comentado as alterações no Imposto de Renda 2021 e falando sobre o Imposto de Renda Solidário, os convidados Flávio Paulo de Faria (Auditor da Receita Federal) e Marcos Cesar Pimenta (presidente da Assescofran).

A live “O que muda no Imposto de Renda 2021” será transmitida pelo canal do Uni-FACEF, no YouTube


+ Economia