Alexandre Ferreira anuncia que vai lutar para manter a cidade em segurança

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 14:31
  • Modificado em 14 de janeiro de 2021 às 16:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito de Franca está coordenando ações com sua equipe para que Município fique na fase amarela

O prefeito de Franca esclarece que entre as ações está a abertura de vagas de UTI contra Covid e Enfermaria em Franca e nos municípios vizinhos

O prefeito de Franca, Alexandre Augusto Ferreira, em entrevista à Rádio Difusora, anunciou que vai lutar – com todos os esforços – para manter a cidade com segurança e evitar que a população e o setor econômico sejam prejudicados.

Desta forma, o prefeito de Franca esclareceu que entre as ações de combate à pandemia está a abertura de vagas de UTI contra Covid e Enfermaria em Franca e nos municípios vizinhos, como Ituverava e Patrocínio Paulista, dentre outras.

O objetivo é garantir atendimentos para os casos que necessitam de internações, além de casos de enfermaria nesse período em que Franca e o Estado de São Paulo veem os números de pessoas contaminadas pela Covid 19 só crescendo.

Além de parceria com as Santas Casas de Patrocínio Paulista e Ituverava, Alexandre Ferreira disse que negocia com a Santa Casa de Franca. A proposta é elevar para 37 o número de leitos de UTI.

Alexandre Ferreira ainda explicou que o pronto socorro “Álvaro Azzuz” está sendo estruturado para atender pacientes com sintomas Covid 19.

Como previsto antes da virada do ano, o número de casos positivos de Covid disparou. Na quarta-feira (13), Franca teve 4 óbitos e 341 registros, segundo números da Vigilância Epidemiológica.

 

 

 

 


+ Saúde