​Zezinho Cabeleireiro vai lutar pela construção civil e proteção de nascentes

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 20 de dezembro de 2020 às 10:37
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador diz que tem segmentos sofrendo e vai lutar em defesa para impulsionar o desenvolvimento

Seu foco será o atendimento à população e a elaboração de bons projetos. Um deles, por exemplo, deverá alterar uma Lei de autoria do próprio Zezinho

Após ter cumprido dois mandatos como vereador (de 2005 a 2008 e de 2013 a 2016), Zezinho Cabeleireiro (PP) retorna à Câmara Municipal de Franca em 2021. 

Seu foco será o atendimento à população e a elaboração de bons projetos. Um deles, por exemplo, deverá alterar uma Lei de autoria do próprio Zezinho. 

A Lei Complementar nº 279/2017 estipula que o prazo para aprovação de planta residencial ou comercial até 70 m² (“plantas populares”) será de até oito dias. 

O parlamentar eleito comenta a situação: “Eu fico indignado de ver, nesses últimos anos, construtores chorando para a Prefeitura liberar seus projetos. Um setor que gera emprego e renda para o munícipio não pode ficar desse jeito. Então, teremos que alterar a Lei Complementar nº 279, abrangendo o prazo de oito dias para casas de todo tamanho. Vamos estudar esse projeto certinho e marcar reuniões com os construtores, que estão me apoiando. Queremos lutar também pela proteção das nascentes de água. O governo estadual, em parceria com a Prefeitura de Franca, poderia dar incentivos para os sitiantes e fazendeiros cuidarem das nascentes”.


+ Política