Vendedor que escondia droga em “carroça” foi preso na Vila São Sebastião

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2016 às 05:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O comparsa do vendedor foi preso no mês passado com mais de 100 quilos de droga

Com mandado de prisão expedido pela justiça de Franca, investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) Conseguiram prender na noite de ontem, 31, um vendedor de 27 anos.

Apontado como um dos principais traficantes na região da Vila São Sebastião, ele conseguiu fugir no mês passado quando um comparsa foi preso com mais de 100 quilos de droga, mas na ocasião foi indiciado pelo delegado da especializada.

Sabedores que o vendedor continuaria com o comercio ilegal de entorpecente, já que o comparsa foi preso, os policiais passaram a monitorar os passos do traficante.

Por volta das 20h ele foi surpreendido na porta de casa na Rua Voluntário Adriano Cintra, quando negociava droga com o condutor de um Chevrolet Cobalt que conseguiu fugir. O vendedor também tentou fugir mas foi seguro pelos investigadores.

Na garagem da casa, dentro de uma carroça, havia três porções de cocaína pesando mais de 70 gramas. De acordo com o delegado Djalma Batista, depois de batizada renderia cerca de 260 porções.

No interior do imóvel os investigadores apreenderam um caderno com anotações do tráfico, material para embalar a droga, R$ 3,6 mil em dinheiro além de um Fiat Uno e uma moto usados pelo traficante.

Antes de rumarem para a delegacia, a equipe resolveu averiguar um terreno no Jardim Martins onde o comparsa do vendedor escondia droga antes de ser preso. Lá foi apreendida uma prensa, possivelmente usada para preparar o entorpecente.

O indiciado confessou o comercio ilegal de drogas e foi autuado em flagrante sendo encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória)de Franca.


+ Segurança